Política de envio


O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 6 a 12 dias uteis em média após a confirmação de pagamento.


"O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é contabilizado a partir da data de postagem do produto".


Estamos sujeitos a atrasos porque dependemos dos serviços dos correios. Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias úteis. O cliente poderá solicitar um novo envio do produto.

*Frete Grátis: Prazo de envio de 6 a 12 dias úteis após a postagem.
*Frete Expresso: Prazo de envio de 3 a 7 dias úteis após a postagem. (Valor Único de R$9,90)


Para Rastrear seu pedido basta acessar nossa página de rastreamento de pedidos, mas caso não funcione em nosso site, com certeza funcionará em um destes:
*www.muambator.com.br
*https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfr


Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #101 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos e-mails enviados por nós.


De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em até 24h uteis.


- Digitei o Endereço Incorreto, O Que Faço?


Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para
que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
* Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
* Os códigos de rastreios levam de 2 a 3 dias úteis para serem repassados para você, cliente.

* Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

* DESTINATÁRIO AUSENTE: Em caso de falha na entrega devido devido à destinatário ausente, será efetuada uma nova tentativa no próximo dia util.


→ ENDEREÇO INCORRETO: Em caso de falha na entrega devido endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.


→ AGUARDANDO RETIRADA: Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando retirada nas agências dos Correios mais próxima. Isso acontece devido algumas das falhas acima ocorrer, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não retire, a encomenda irá retornar.


- CONDIÇÕES DE REENVIO
* Produtos não entregues que retornaram ao remetente devido falhas na entrega (informadas acima) são erros do cliente e não nos responsabilizamos. Por este motivo será cobrado uma taxa de 40 (quarenta) reais para o reenvio, e após a confirmação de endereço de entrega a encomenda será despachada com um novo código de rastreamento e prazo de entrega.


* Encomendas que estão retornando ao remetente podem ser reenviadas ao cliente somente após a encomenda principal chegar de fato ao remetente.


* Após a solicitação de reenvio, o prazo de entrega será definido pela Lis Boutique, devido a necessidade de esperar a confirmação de chegada ao remetente podemos estender o prazo até 45 dias úteis.

- ENVIOS SEPARADOS
* Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas sem aviso prévio.
* Isso ocorre para evitar sobrepeso (2kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes.


- PROBLEMAS DIVERSOS
Qualquer problema que ocorrer na entrega pedimos que entre em contato com nosso suporte através do whatsapp ou e-mail informado no site.


- RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA: O código de rastreamento atualiza periodicamente. Aguarde mais alguns dias ou entre em contato conosco através do suporte.


* DIZ QUE FOI ENTREGUE MAS NÃO RECEBI: Caso no código informe que foi entregue, porém você não recebeu,
pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio, caso isso não resolva, entre em contato conosco e os Correios.


- AVISOS IMPORTANTES
→ Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega.
→ Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Lis Boutique, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.).